terça-feira, fevereiro 14, 2012

CRÔNICAS ANTIGAS - O DIA QUE EU TIVE A CERTEZA QUE A TV BRASILEIRA MORREU!!!

CRÔNICA DO DIA

Cade aqueles idiotas q defendiam BBB...

Uma coisa é fato, não se pode haver condenação sem julgamento. Vejo minha timeline do Twitter, inundada de idiotices proferidas por pseudo artístas que se julgam a lei, mas que não possuem moral alguma para julgar ninguém... Quém é Preta Gil no jogo do Bixo??? Uma mulher que chega a um programa diário ao Meio Dia e diz ao vivo que é total flex e que em qualquer buraco que enfiarem nela ela tem orgasmo... Não estou aqui querendo ser puritano, mesmo porque não o sou... Mas, me explica, decência não é o forte de pessoas como essa.

A Rede Globo de Televisão... estupra você moralmente telespectador todos os dias!!! É assim desde a ditadura, quando a mesma ao invés de lutar ao lado do povo em prol da liberdade se aliou aos militares e ajudou reprimir a SUA LIBERDADE... Mas, ae vem um "intelectual" e me diz, mais eu não vivi aquilo... Minha tréplica gira em torno de possibilidades de escolha!!! Ou você acha que a novela é paixão nacional porque você quer ou porque você foi obrigado a conviver com a mesma durante anos. O BBB é só mais um dos meios que a Globo tem de subestimar e induzir a massa aos seus objetivos e isso não é papo de socialista, apesar de me considerar um, é argumentação de quem teme que teus filhos sejam submetidos a esta orgia promovida por esta turba.

Olha só aonde chegamos... se ouve, de fato, estupro ou violência sexual, por quê o programa não evitou que uma de suas participantes fosse violentada, por quê ninguem da produção entrou em cena para impedir... Gente isso é muito sério... Como você deixa uma participante do seu programa ser estuprada e não faz nada. Do ponto de vista legal, isso é no mínimo crime de Prevaricação e meus amigos Fabrício Ferreira e Robledo Arthur podem até falar melhor do que eu sobre isso.

Mais do que isso, se não houve o tal "abuso" qual o poder de jogar aos leões uma pessoa por um crime que ela supostamente cometeu???... isso é no mínimo deslealdade, canalhisse, mau-caratismo, isso é falta de decência... isso mesmo FALTA DE DECÊNCIA... aliás... pra mim todos, literalmente todos, que assistem tal cenas e as acham algo normal, precisa de tratamento em prol da aquisição de decência.

A mídia vai explorar o caso, a Globo vai fazer questão de abafar, como é o que o "Grande" Jornalista, no mais alto de sua "credibilidade" jornalística tentou fazer ontem... Como se fosse um juiz, ou um fantoche decretou o fim do caso... caso de polícia, caso de decência, ou falta da mesma. Ainda tem idiota que fala que o programa o faz rir... Digo e repito aos mesmos... lhe falta é decência, moral ou coisa do tipo...

Não quero julgar o cara que foi eliminado ou a suposta periguete que não tomou partido nem pra dizer se foi ou não, pois a mesma é a única capaz de... Mas, uma pergunta eu faço... e isso só pra reflexão de alguns... Será que se esse cara fosse branco dos olhos azuis, a atitude seria a mesma? Não estou dizendo sobre racismo, estou falando sobre a realidade que nos assola. São questionamentos fundamentais em casos como este.

Se o nosso país fosse decente... todos os televisores seriam desligados na hora desta porcaria de programa, mas ao contrário, nego vai querer ver os desdobramentos do caso, e a Globo chega, finalmente, onde ela queria, no topo da AUDIÊNCIA, afinal de contas hoje tem eliminação, não é mesmo???

O que mais me intriga, nenhum dos participantes tomará partido da liderança e perguntar o que, de fato, aconteceu, que isso aqui é uma DEMOCRACIA, e as coisas não podem funcionar tão somente como a GLOBO quer?

Sou um cara que trabalho com publicidade... e algo muito estranho paira no ar... Por que as empresas, que se dizem sérias continuam associando as suas marcas a esta promiscuidade??? Apenas por vender... poxa vida, então associem as suas marcas ao tráfico, ao cigarro, a cerveja...

Enfim, vai entender as necessidades das empresas... vai entender a necessidade do POVO... eu só sei que minha decência não depende do quanto de grana que entra no meu bolso... por isso é questão de educação e a minha foi ótima....

Obrigado Sonia Regin Bueno... por fazer de mim uma pessoa decente!!!

Nenhum comentário: