sábado, agosto 10, 2013

EU E O VELHO, O VELHO E EU!!!! Para meu PAI!!!

EU E O VELHO, O VELHO E EU!!!

Certas dores não cessam. 
Certos sentimentos não mudam. 
Certas feridas não cicatrizam. 
Certos olhos não se cansam em jorrar suas lágrimas.
Certos sorrisos já não soam tão naturais.
Certas alegrias já não são tão alegres, longe disso.
Certos gritos já não são tão altos.
O feroz se fez vulnerável.
E o vulnerável sente a dor da falta.
Falta que eu lhe confesso aumenta cada vez mais.
O violão já nem tem a mesma graça.
A música então, deprime por ser nostálgica.
Tento espantar meu desalento com o que mais gostava.
Mas, admito com pesar, tenho um medo danado do espelho se quebrar.
As vitórias não são comemoradas como deviam, pois não estás aqui para se alegrar.
Eu só queria ter a mesma força.
Lidar dignamente com a dor.
Ter a altivez de superar o insuperável.
Ter a perspicácia de driblar o imponderável.
Ter a audácia de acreditar no inacreditável.
Ter... Ser... Querer... Crescer como você...
Espero ainda te encontrar na estrada desta ou de outras vidas.
E se ela não existir dai-me forças para construir.
Aonde quer que eu vá o senhor será meu olhar, meu falar, meu pensar e meu sentir.
Não poderia ser diferente por tudo o que o senhor representa para mim!!!

TE AMO - FELIZ DIA DOS PAIS

Nenhum comentário: